Sobre o blog

A Blogueira 


Olá, tudo bem? Eu sou a Paloma Espíndula. Tenho 22 anos e moro em Sombrio, uma cidadezinha em Santa Catarina. Adoro meu estado, mas morro de vontade de morar alguns meses nos EUA para estudar inglês. 
Sou técnica em produção de moda e atualmente trabalho em uma confecção desenvolvendo peças básicas para mulheres mais velhas. Meu grande sonho é abrir a minha loja de online e correr o mundo em busca de inspirações para minhas criações. 
Adoro assistir séries no Netflix, fazer comidinhas gostosas e ler assuntos interessantes na internet. 


Conheci a internet aos 14 anos, mas era só para acessar as redes sociais e ter namorinhos a distância (risos kkk) Depois de uns anos eu comecei a escrever para um blog e mantinha um tumblr em segredo. Sempre gostei de escrever e vez ou outra colocava na cabeça que ia divulgar e acabava divulgando por um dia e depois abandonava tudo. Apagava aquele tumblr, criava outro bem diferente, com um novo theme, cores novas e guardava segredo (pelo menos até o próximo desvaneio). 

Sou libriana, chata e indecisa. Juro que não sei como meu namorado me aguenta. Ahh, falando em namorado.. Eu moro com meu namorado, mas não somos casados. A gente só dividi a casa, as contas e a vida <3 flw, vlw ! 


O Blog 

O blog começou em 2014, mas depois de umas loucuras e indecisões (já disse que sou libriana?) apaguei todas as postagens do blog pra começar tudo do zero. 
No inicio o Vini, meu namorado, também postava. Mas, ele percebeu que não é isso que ele gosta e resolveu ficar por trás das lentes. Ou seja, ele que me fotografa. Também conto com a ajuda dele para as revisões dos posts e algumas edições. 
O Vini é o grande apoiador do blog ele sempre me incentiva muito. 

No blog eu falo sobre todas as coisas que eu gosto: moda, decoração, consumo consciente, música, seriados.. E todas as descobertas e sonhos. Acredito que esse cantinho possa trazer muitas inspirações pra vocês. 


O nome do blog faz referencia a uma frase que adoramos: "Peço licença poética e escrevo agente sem espaço, só para ficarmos assim, juntinhos até no termo errado. (Gabriela Freitas)" Como disse o blog era de casal, mas mesmo agora sendo só meu decidi que não vou mudar o nome. Porque amo o "Agente Junto" e porque to sem criatividade pra outras ideias kkkk. 



Você pode me acompanhar no Facebook ou no Instagram (perfil novo porque o antigo foi hackeado :/) e se quiser conversar por e-mail vou ficar bem feliz: palomadoblog@gmail.com

Ou se você é marca e pretende divulgar no blog é só enviar um e-mail para: blogagentejunto@gmail.com