Resenha: Punk Rock - Let's Rock da Vult

23:12:00


Sou fã de carteirinha da Vult! Amo porque são super acessíveis, nacionais e de ótima qualidade. Eu tava bem curiosa pelos batons da Let's Rock e fiquei bem feliz em encontrar a maioria das cores. Demorei horas pra escolher porque todos são lindos.

Ao total são 16 cores, mas na loja que eu fui (na 25 de março em SP) tinha umas 9, mesmo assim foi tão difícil escolher. kkk
Escolhi a cor Punk Rock meio que sem querer. Eu tinha escolhido outra, mas como tava misturado peguei outra sem querer e percebi só quando cheguei no hotel, mas o importante é que são todas lindas.

Fiquei impressionada com as cores dessa linha, uma mais diferente da outra. A Vult está cada vez mais mostrando o quanto é antenada e ousada (e a gente ama isso, né?).

Os batons vem na embalagem normal da marca, super resistente por sinal. Achei uma textura cremosa, mas não é aquela coisa melosa , sabe? E ele transfere bem pouco.
A durabilidade é bem boa para um batom cremoso. Usei e tive que retocar umas 3 horas depois. Sem contar que a aplicação é bem tranquila e em umas duas passadas ela já está todo coberto.

O batom Punk Rock é o mais diferente que eu tenho. Um azul meio roxo super lindão!

A Vult arrasou mais uma vez!! O que vocês acharam??
Beijos <3  

You Might Also Like

1 comentários

  1. ameeei o blog! também adorei o logo e to doooida pra testar essa linha da vult! quero muuito <3 :D

    ResponderExcluir