Taking Stock | Agosto 2016 #BEDA7

22:22:00


Eba! Adoro responder o Taking Stock e esses mês as coisas ficaram um pouco confusas. Mas, prometi pra mim mesma que ia responder a tag todos os meses, e vamos lá.. haha
O mês não começou como eu esperava, mas aos poucos tudo foi se ajeitando. Bora conferir o que eu escrevi? 

O U V I N D O 
Faz pouco tempo que comecei a ouvir Tiago Iorc e tô gostando bastante. Normalmente os meus posts do blog são escritos ao som dele e dá muito certo porque me inspira bastante.
Vi o Tiago em um programa de TV e desde então comecei a acompanhar. Eu tinha um pré -conceito com o moço porque era o queridinho entre a galera. Achei que era só mais uma modinha. AF! Quando vou para com isso, heim? hahaa 

A G R A D E C E N D O
Como eu contei outro dia tô praticando a lei da gratidão, confesso que ultimamente está bem difícil escrever no caderninho sobre as coisas que sou grata. Mas, é preciso agradecer sempre por tudo que temos. Principalmente pela nossa vida <3 

E S T U D A N D O
Por enquanto só inglês. Dei uma parada na minha rotina e quero focar bastante em mim mesmo, sabe? Me conhecer melhor e ver o quanto eu posso ir além. Sem contar que quero me dedicar cada dia mais no inglês. Todos os filmes e séries que assisto procuro colocar no inglês sempre. Assim ajuda bastante. Como disse nesse post, meu sonho é fazer intercâmbio e acredito que o primeiro passo será minha dedicação com o idioma. 


P I N N I N G
Tô salvando muitos desenhos de moda na minha pastinha do pinterest. Eu trabalho com moda e os desenhos me ajudam a ter uma base pra trabalho no corel ou até manualmente. Penso que pra quem não sabe desenhar é um ótimo começo. Você aprende como desenhar um babado, um punho e assim vai indo. 
Aproveitem pra conhecer o meu pinterest. Ele é novinho <3 E tô cuidando bastante da organização! 


L E N D O
Olha, faz um tempinho que não pego um livro na mão (e não fico feliz por isso :/) Mas, hoje mesmo comecei a ler o livro A Menina do Vale, da Bel Pesce. Foi por indicação e estou gostando bastante. Depois volto e conto o que achei, pode ser? haha



D E S E J A N D O
Acho que o que eu mais ando desejando nos últimos tempos é algo novo na vida. Uma viagem, uma oportunidade, um sonho realizado. Bem que o universo poderia dar uma forcinha, né? 


V E S T I N D O
As roupas que estou fazendo pra mim. Já contei que tenho o sonho de montar minha lojinha de tee, né? E nada melhor do que ser a cobaia por um tempo, hahaha. 

P L A N E J A N D O
Vários conteúdos bacanas para o blog. Eu tive alguns imprevistos pra fazer o BEDA e mesmo assim tô firme e forte. Vou fechar o mês de agosto coma quantidade (e qualidade) de posts que eu queria. E tô planejando uma pequena viagem pra produzir mais conteúdo e trazer coisas diferentes pra cá. 

A M A N D O
Tô amando o look que postei na segunda passada, vocês já viram? Eu amo essa calça e achei que o look ficou bem estiloso. Tô doida pra usar novamente (link)

A S S I S T I N D O
Tô assistindo a primeira temporada de Pretty Little Liars. E gente, tô amando. Agora entendo porque todo mundo fala que a Lucy é diva. hahaha. Foi indicação da Mini Fotografa e amei, nunca assisti porque achava que era uma série mimizenta e tava bem enganada.

S E N T I N D O
Uma enorme necessidade de mudar. Sinto que preciso muito disso. E hoje me vi levantando de uma bad pra fazer o post.Então, sinto que as mudanças já estão chegando, haha. Em breve quero falar pra vocês sobre as minhas mudanças, acredito que possa ser útil pra vocês também.


C O M E N D O
Não sou muito de comer chocolate, mas ultimamente tô comendo bastante. Acho que quando fico muito ansiosa eu como muito doce. Ontem não tinha chocolate em casa e fui lá na cozinha comer Nescau de colher, pode isso? hahahaha

P E N S A N D O
Tô pensando que logo logo estarei em São Paulo novamente e, meu Deus, como o tempo passa voando, faz 3 meses que comprei a passagem e a data da viagem já está ai. Eu adoro ir pra Sampa, porque é uma forma de sair da rotina e de ver gente diferente. Me abre um pouco a mente, sabe? 

E ai gostaram do post? 
Eu espero que sim, hahaha 
Até amanhã, beijos !! <3

You Might Also Like

0 comentários