Resenha: Pó antibrilho Capricho #BEDA3

22:46:00



Semana passada comprei (de novo) o pó antibrilho da linha Capricho Cores da O Boticaria. Eu uso o mesmo pó a bastante tempo e não tinha pensado em fazer resenha, e como tem poucas resenhas desse produto na internet, resolvi trazer a minha opinião para o blog.

A primeira vez que comprei confesso que foi pela embalagem que chamou atenção, haha. Ela é bem pratica, vem com pincel de aplicação - que eu não gostei muito- e a tampa é de rosca, o que é super positivo para carregar na bolsa. 

Minha pele é bem oleosa e achei  que o produto resolve bastante. Domingo teve lançamento do shopping e usei o pó antes de sair de casa, ás 7h e só fui retocar lá pelas 16h quando fui me arrumar para um aniversário. Como tenho uma certa agonia eu preferi tirar o excesso de oleosidade com o lencinho da Mary Kay e depois finalizar com o pó. E depois durou até a noite. 
O produto é translucido, eu tinha muito medo de usar e ficar igual um fantasminha nas fotos, mas é só espalhar bem. E ele é super fácil de aplicar. haha
O valor eu não lembro muito bem (blogueira fail) mas era em torno de R$ 36.

E ai, gostaram do post? 
Bora me acompanhar no #BEDA. Tô me esforçando bastante pra atualizar todos os dias :) 
Um beijo e até amanhã! 


* Este post não é publi. O produto foi comprado pela blogueira. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que demais! Não sabia que a Capricho tinha maquiagens a venda, confesso que não sou muito fã de pó translúcido, mais gostei bastante da sua resenha. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir