Modas e atitudes que adotei com o tempo

17:40:00


(foto: pinterest / não achei o nome da dona, se for você comunique )

A nossa opinião sobre moda muda bastante, né? Ontem você viu uma coisa e pensou eu nunca vou usar, mas hoje você olha com outros olhos. Talvez por amadurecimento ou porque acostumou com  "o diferente". Ou pode ser o contrário, você até acha bonitinho, mas como vê em muitas lojas e pessoas as mesmas coisas começa a não achar tanta graça assim. Aconteceu comigo com as blusas com fendas. haha (fiz tantas lá na fábrica e vi tanta gente usando que enjoei sem nem usar :/ ).

Lembro que uma vez olhei algumas fotos antigas da minha família e ri muito daquelas calças de cintura alta com camiseta de estampa por dentro da calça hahaha. Hoje é praticamente o meu uniforme.


C I N T U R A   A L T  A
Como eu disse já ri muito de fotos antigas, mas hoje é diferente. A cintura alta tá presente em praticamente 90% do meu armário e juro que não imagino usando uma peça de cintura baixa. Além de deformar o corpo não é nada confortável nem bonito. Me acho muito mais bonita com uma peça de cintura alta e uma camisetinha por dentro ou um cropped top.

C R O P P E D   T O P
Falando nele.. o cropped top entrou na minha vida a pouco tempo. Quando tava bem na moda eu não usava porque me achava feia. Tinha tentado usar outras vezes, mas fiz combinações erradas e fiquei mais traumatizada ainda. Antes de descobrir o meu carinho por moda já usei tanta coisa feia que vocês não fazem ideia kkk

B A T O M   V E R M E L H O
Sempre que eu saia de casa era uma briga, minha mãe queria me obrigar a usar um" batomzinho" que fosse. haha Vai usar batom, Paloma! Põe uma maquiagem nessa cara! Mas, eu me negava! Não queria chamar atenção com batom. Hoje é ao contrário! Que batom mais forte, Paloma! Coisa feia ! kkk

D O R M I R   D E  P I J A M A
Eu sempre tinha a mania de dormir com a roupa que ia trabalhar no dia seguinte. Odeio acordar cedo e com isso eu já conseguia uns cinco minutinho no soneca, rsrs
Mas depois de um tempo eu percebi o quanto meu sono melhorou só de por um pijaminha. Me sinto mais leve e muito mais confortável. Parece que o corpo entendeu que agora é a hora de dormir.

A C E S S Ó R I OS
Acho que essa foi a mudança mais doida que tive rs. Eu não gostava de nenhum tipo de acessório (nem óculos de sol) Hoje uso anel - que na verdade é meu acessório favorito - colar, pulseira.. Só não uso brinco porque acho que briga muito com meu óculos de grau.

L I V R E    D O   S U T I Ã
Não totalmente, obvio. Mas antes eu não tirava nem pra dormir. Hoje se a blusa não permite sutiã eu fico de boa sem usar. Ou então, se to querendo me sentir mais livre naqueles dias chatos de preguiça eu não uso mesmo. haha
Claro que pra mim é tranquilo porque tenho seios pequenos, mas vai de cada um ver se fica confortável ou não.



* Vi esse post no blog melhor não falar nada  e achei muito interessante mostrar pra vocês as minhas modas e atitudes que adotei com o tempo.

Espero que vocês tenham gostado do post. E queria contar uma coisa chata: nosso instagram antigo foi hackeado :( então estamos com um novinho @blogagentejuntooficial. Eu sempre quis ter oficial no nome ! kkk 
Um beijo! <3 


You Might Also Like

3 comentários

  1. Incrível o quanto 'precisamos sair para entender o que é ficar' em casos que não são de relacionamentos humanos, não é? Rs. Na moda, precisamos experimentar sem medo para entender se não desejamos mesmo e, depois de tempo, tentar de novo, porque podemos acabar aderindo. Concordo mil porcento com o quesito da cintura alta. E isso não mudei desde que adquiri a 'mania', rs. Sua listinha de tópicos bate muito com a minha. Uma delícia de ler.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post! Achei bem legal, algumas dessas modas peguei também, como usar cintura alta, batom vermelho e acessórios, muita coisa eu to começando a usar agora e to amando, acho que vou fazer um post assim lá no meu blog também, dizendo que vi aqui! Arrasou! Vou salvar pra dizer lá no meu depois também!
    www.ticthatiscool.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal ver a mudança nas pessoas..
    Sobre o batom: BATE AQUI! hahahahaha
    Mas eu sou mais fã de nude.
    Adorei o post. Beijão.

    ResponderExcluir