Entrevista: Priscila Figueredo do blog decotti

22:24:00

Oláaaa, gente linda do meu Brasil!! (ou do mundo,vai que né?)

O post de hoje é mega especial! Hoje dou inicio a uma serie de entrevistas com pessoas talentosas!! õ/ Uma vez tinha uma categoria aqui no blog que eu falava sobre o estilo de algumas blogueiras, mas elas tinham que se escrever e ficava uma coisa muito vaga (só moda! só blogueira!). Agora quero algo mais amplo. Conhecer de verdade a pessoa e várias pessoas diferentes  hahaha.

Quando eu era pequena uma das faculdades que eu cogitei fazer foi o jornalismo, mas depois fui mudando e seguindo outros caminhos, porém o meu lado curioso nunca mudou e decidi trazer um pouco disso pro blog. Afinal, ter um blog é poder ter várias profissões ao mesmo tempo, né?

A minha convidada (sim, dessa vez é com convidad@s) é a Priscila Figueredo, do blog Decotti. Alguém que acompanho há bastante tempo. Antes de ter o meu blog eu já curtia o da Pri. E quando criei o meu cantinho resolvi procura-lá pra ver como participava do Desafio Fashion. Ela foi um amor e hoje posso dizer que somos amigas. <3

Paloma: Pri, primeiro queria agradecer muito por você topar ser a primeira entrevistada. E segundo, quero que você se apresente para os meus leitores. Fique à vontade..
Pri:  Eu que agradeço o convite Paloma! Então vamos lá! Meu nome é Priscila Figueredo, tenho 22 anos e moro em uma cidadezinha no interior de Minas Gerais. Criei o Blog Decotti há 4 anos para falar sobre moda, que é uma coisa que amo, e para inspirar todo mundo que passar por lá.


Paloma: Faz bastante tempo que acompanho o teu blog e ele sempre teve bastante conteúdo interessante  e com frequência. Como é a tua rotina? E como tu consegue conciliar o blog, o canal e a faculdade? 
Pri:  Ah é uma loucura! haha Principalmente agora que estou na reta final da faculdade o que menos tenho é tempo! Mas sempre me organizo da seguinte forma: nos finais de semana eu gero todo o conteúdo seja escrever postagens, gravar vídeos, fotografar looks e deixo tudo programado para a semana seguinte, assim mesmo que eu não tenha tempo para acessar o blog a postagem vai estar lá. Mas sempre que sobra um tempinho durante a semana lá estou eu pesquisando e criando mais material, praticamente respiro blog haha

Paloma: Falando em faculdade, tu pretende seguir carreira na psicologia ? 
Pri: Então, essa é uma pergunta que ainda estou trabalhando para conseguir uma resposta exata haha Gosto muito da minha profissão como psicologa, mas a moda nunca saiu da minha cabeça. Por agora vou sim trabalhar nessa área principalmente porque preciso de dinheiro para realizar meus sonhos, mas vou continuar trabalhando e batalhando bastante para um dia conseguir tornar meu trabalho de blogueira o trabalho oficial.



Paloma: Sua família entende que tu é blogueira? Eles sabem o que é e te ajudam de alguma forma ?
 Pri: Sim! Minha família toda sabe que sou blogueira e levam tudo muito a sério! Eu acho super bonitinho quando alguém da minha família me pergunta como está o blog, o que ando fazendo, isso sempre me da uma força a mais para continuar nesse caminho. Desde o começo sempre foi muito fácil falar com eles sobre meu trabalho de blogueira e sempre me apoiaram. Minha mãe vive me perguntando quantos seguidores eu já tenho hahaha Quem me ajuda mais é meu namorado, porque sabe como é né namorado é pra essas coisas haha

Paloma: O que tu já conquistou com o blog e o que pretende conquistar? 
Pri:  Acho que primeiro e mais importante foi perder boa parte da minha timidez, isso sempre me incomodou muito e com o Blog eu consegui conquistar mais confiança. Conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram muito no comecinho do blog e fiz algumas amizades que pretendo levar pra vida! Mas é claro que não posso deixar de fora os bens materiais. O Blog sempre foi pra mim um trabalho por isso sempre busquei e busco fazer tudo certo e corro atras de trabalhos.  Ainda não ganho muito, mas com o pouco que já recebi consegui comprar meu computador novo, e algumas ferramentas de trabalho como tripé, microfone. A minha meta agora é que o Blog cresça cada vez mais.


Paloma: Qual a peça de roupa\acessório que tu mais gosta de usar? 

Pri:  Acho que posso dizer que a roupa que eu mais gosto de usar é short! haha Sempre estou usando shorts, praticamente a semana toda e pra ir em todos os lugares que preciso. Acho uma peça tão simples e fácil de combinar que confesso que muitas vezes fico com preguiça de montar looks com outras roupas.
Paloma: Sei que tu é muito tímida, então como está sendo gravar videos para o canal ? E você prefere gravar ou fotografar look do dia?
Pri: Agora que já faz alguns meses que o canal está no ar eu estou AMANDO! Sempre fui muito tímida e no começo morria de medo da câmera, parecia que ela ia me devorar a qualquer momento. Mas com o tempo e com vários e vários ensaios eu fui me acostumando e juro que agora não me vejo mais sem o canal. Gravar vídeos virou uma coisa divertida! Ainda tenho dificuldade em gravar na frente de muitas pessoas, mas tenho esperança que isso também vai passar e que logo, logo vai ter vários vlogs no canal haha E em relação a qual eu prefiro não tenho um preferido! Amo gravar assim como amo fotografar, é claro que meu amor por fotografia nasceu primeiro, mas mesmo assim não consigo escolher apenas um. 

 A Pri deixou um recadinho muito lindo pra mim no final das perguntas, mas decidir deixar em off. Não sei porque, mas sou dessas, hahaha <3
Pri, muitíssimo obrigada por aceitar participar do blog. Me inspiro muito na tua dedicação e no teu talento. Muito sucesso pra ti <3 


E ai gostaram do post? Querem mais entrevistas? Podem indicar pessoas que vou atrás, viu? 
Um beijo com amor <3 
Até amanhã !! 
Paloma

Pra quem não sabe estamos com canal no YOUTUBE, e quero que todo mundo se inscreva. Em breve vai rolar muitos videos, então, se inscreve pra não perder nada. 


You Might Also Like

3 comentários

  1. Ah finalmente consegui vir aqui comentar! Paloma muito, muito, muito obrigada pelo carinho! Você sabe o quanto gosto de você e admiro seu trabalho!! Já falei mais vou falar de novo: te desejo muito sucesso em tudo na vida e muitas coisas boas ♥ Fiquei muito feliz com seu convite e encantada com o post!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo sucesso do mundo pra nós! <3 Espero que um dia a gente se encontre (quem sabe em uma viagem pra bagunçar ) Gosto muuuito de você e do seu trabalho e mais uma vez obrigada por aceitar ser entrevistada ! <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir