Respost: Franjas lindonas!

18:51:00

Quem me conhece pessoalmente e há bastante tempo sabe que eu s-e-m-p-r-e usei franja. De lado, reta, repicada, menor, maior. Não importa! O importante é ter uma franjinha pra chamar de minha, hehe.
Acho que a franja deixa o visu super moderninho. Mas, antes de decidir cortar pense bem pois é uma ida sem volta (até tem volta, mas demora haha )

Franja reta \ Volumosa
Minha preferida e a que mais uso. Acho que deixa com cara de menininha! Mas ela só da certo pra quem tem bastante volume nos cabelos.
Lembrando que ela não precisa ser totalmente reta, algumas tem as laterais um pouco mais longas e fica lindo para usar com um rabo de cavalo.

Franja de lado 
Essa fica linda nas mulheres mais velhas também. O segredo é escolher o lado do redemoinho eu, por exemplo, tenho o redemoinho bem grande e a merda da franja tem vida própria.

Franja repicada \ Partida 
A  repicada eu uso bastante, adoro o efeito de fios mais longos e mais curtos. Deixo o cabelo bem despojado. Já a partida eu uso meio que sem querer :( chega o final do dia e eu to com a bosta do cabelo repartido no meio. Não gosto muito, mas não tenho muita opção já que tenho preguiça de fazer escova todos os dias. 

Franja curta 

Confesso que na época do RBD eu era louca pra usar a franjinha assim, mas nunca deu coragem. Um dia fui cortar minha franja em casa e acabei errando um pouco no fim das contas acabei usando sem querer.
Só tomem cuidado porque essa deixa a sobrancelha em destaque, então tem que manter ela bem lindinha. hehe


Deu vontade de correr pro salão ou pro espelho mais perto? hahhaha
Eu sou uma tapada pra cortar a franja, então tô preferindo o salão.
Obrigada pela visita
Beijos com amor !! <3

You Might Also Like

0 comentários