Motivo da mudança + (re)apresentação

21:45:00


Olá!!!! Quem acompanhava o blog antes vai achar que "agente" tem um parafuso a menos. E estão certíssimos.  Apagamos todos os posts, TODOS!
Eu não consigo continuar alguma coisa se não estou feliz e satisfeita com o resto. Sou muito perfeccionista, das chatas, quase toque mesmo. E se algo está incomodando preciso resolver da forma que for.

Pensei e até recebi conselhos (obrigada, meninas!) pra não apagar, mas não deu certo. O Vini concordou com a minha loucura e fomos em frente.
A gente tava querendo algo mais bonitinho, mais cuidado, dedicar ainda mais amor nesse cantinho que construímos juntos. Com os dias corridos acabamos deixando de postar e foi ficando falhas nas datas e isso me incomodou bastante.

Só quem tem blog vai entender essa dedicação e esse amor todo. Queremos acessar nosso blog e ver a nossa carinha ali em cada cantinho.
Então, estamos aqui! Firmes, fortes e renovados. hahaha

Prazer, eu sou a Paloma, tenho 22 anos e trabalho há dois anos e meio como estilista. Desenvolvo peças para mulheres , mas o que eu amo mesmo é o publico jovem. Adoro estamparia, desenvolvimento e criatividade. Meu sonho é ter uma marca de roupas que tenha personalidade e atitude. Quem sabe um dia? haha

Sou Técnica em Produção de Moda e atualmente estudo inglês,na wizard,para realizar um outro sonho,um intercâmbio para os Estados Unidos.

Namoro o Vini há um ano e nove meses e sem dúvidas foi ele que me ensinou um pouco sobre a vida, ou melhor,como devemos aproveitar a vida. Ele me ensinou o quanto é bacana levantar as 2 da manhã varado de fome e correr para a barriquinha de cachorro quente. Ou decidir uma viagem encima da hora. Coisas relativamente pequenas,mas que para as minhas regras de "forma correta de viver a vida" eram bem diferente. Acho que aprendi com ele a ser feminista. Não que ele me ensinou isso, mas ele me ensinou a ter opinião própria e a seguir minha opiniões e sonhos.

Acho que eu sempre tive um lado aventureiro dentro de mim, só precisou alguém chegar e deixar tudo isso se manifestar.

Falando nele, o Vini trabalha como designer de superfície, ou seja, desenvolve estampas para roupas. Ele também sonha em ter a tal marca de roupas, mas já sobre o intercâmbio ele prefere só viajar mesmo, já que não é tão fã de estudar,hehe

Ele adora uma cervejinha nos finais de semana e tá sempre em busca de algo novo. Acho que por isso a gente se da tão bem.

Então, eu acho que é isso. Sejam bem - vindos nessa nova etapa! E espero de coração que vocês gostem desse cantinho.


Deixem um comentário de boas vindas , hahaha
Beijos com amor  <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já estou seguindo e já estou amando o blog! Já fiquei a vontade haha ! boa sorte com tudo !

    www.desconversei.blogspot.com

    ResponderExcluir